A inclusão dos dependentes poderá ser realizada a qualquer momento da vigência do contrato, somente o(a) *titular* poderá realizar a inclusão apenas via atendimento presencial em qualquer uma de nossas unidades.
Como realizo meus exames pelo Lab. Saúde?
Para realizar exames é necessário apresentar a solicitação médica com CRM, carimbo e assinatura do(a) profissional de saúde.
Qual limite mensal pra realizar exames?
O saldo mensal varia de acordo com a modalidade aderida, podendo ser com saldo de R$250,00, R$500,00 ou R$850,00. Este saldo é disponibilizado mensalmente, comum ao titular e dependentes e não é cumulativo.
Em qual contato posso tirar dúvidas sobre a assistência?
Através dos nossos canais de atendimentos, contato: (88) 99795-7621 ou (88) 98872-2052.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos em espécie, cartões de crédito e débito, PIX e transferência bancária. Os pagamentos via cartão de crédito poderão ser parcelados de acordo com a modalidade aderida.
Caso meu exame não esteja na cobertura total, possuo algum desconto?
Sim! Para os exames não cobertos o cliente Lab. Saúde pagará seus exames como coparticipação com desconto de até 40%.
Existe carência para utilizar o Lab.Saúde?
Não há carência. Exames poderão ser realizados a partir da data da assinatura do contrato, juntamente com a comprovação do pagamento.
Quem pode aderir o cartão Lab.Sáude?
É necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF, endereço completo, telefone, data de nascimento e e-mail do titular.
Como adquirir o cartão Lab.Saúde?
Escolher qual o tipo de assistência (Exclusiva, Master ou Ampliada), efetuar o pagamento e assinar o contrato.