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O Lab. Saúde

O Lab. Saúde é assistência laboratorial do Laboratório Dra. Telma Menezes, a nossa missão é promover e garantir aos titulares e seus dependentes benefícios exclusivos para a realização dos seus exames laboratoriais. Com o Lab. Saúde você e seus dependentes recebem 12x mais o valor integral da assistência em exames cobertos durante 1 ano. O nosso portfólio é composto por mais de 1.500 exames cobertos. O exames cobertos podem ser consultados logo abaixo na aba de pesquisa.

Modalidades

Pesquise aqui os exames cobertos pelo Lab. Saúde

Planos e Preços

  • EXCLUSIVA
  • $ R$250
    Anual
    • Apenas Titular
    • 10x de RS 25,00
  • ASSITÊNCIA MASTER
  • $ R$500
    Anual
    • Titular + 4 dependentes
    • 10x de RS 50,00
  • ASSITÊNCIA AMPLIADA
  • $ R$ 850,00
    Anual
    • Titular + 8 dependentes
    • 10x de R$ 85,00

Formulário de Assinatura

    Perguntas frequentes

    1) Como posso fazer parte do Lab Saúde?

    Para fazer parte do Lab Saúde é necessário identificar-se apresentando documento original com foto e CPF. Em seguida, basta escolher a modalidade que melhor atende sua necessidade (Master ou Ampliada), assinar o contrato da assistência e efetuar ao menos o pagamento da primeira parcela.

    2) O Lab Saúde possui carência?

    Não há carência. Exames poderão ser realizados a partir da data da assinatura do contrato, juntamente com a comprovação do pagamento.

    3) Como faço para realizar meus exames pelo Lab Saúde?

    É preciso apresentar a solicitação dos exames devidamente assinada, carimbada e com o registro profissional do(a) solicitante.

    4) Como posso efetuar a inclusão dos dependentes ao Lab Saúde?

    Somente o(a) titular poderá realizar a inclusão, basta o mesmo se identificar e informar o nome completo e CPF do dependente. A inclusão pode ser feita nas unidades do laboratório ou via WhatsApp.

    5) Como funciona o saldo mensal para realizar os exames?

    O saldo não é cumulativo, é comum ao titular e seus dependentes. Além disso, o saldo é renovado a cada dia 1° do mês, independente do dia que o cliente assinar o contrato.

    6) Posso migrar de uma modalidade para outra?

    A migração só poderá ser realizada 1 (uma) vez durante os 12 primeiros meses do contrato. O contratante poderá migrar da modalidade Master para a Ampliada, tendo responsabilidade sobre a alteração dos valores para nova modalidade. Para tal procedimento:
    – Não será cobrada taxa referente à migração da assistência;

    – Não será permitida a migração da assistência Ampliada para a Master;

    – O(a) titular deverá informar a migração em uma das nossas unidades, portando o documento original com foto e CPF.

    – O(a) titular deverá efetuar o pagamento do valor restante, podendo parcelar em até 3x, como também poderá incluir mais 3 (três) dependentes.

    7) Quais as formas de pagamento?

    Aceitamos pagamentos em espécie, com cartões de crédito e débito, boleto, PIX e transferência bancária. Os pagamentos via cartão de crédito ou boleto poderão ser parcelados.

    8) Como posso verificar se meus exames são cobertos pelo Lab Saúde?

    A consulta pode ser realizada através do site ou no nosso atendimento WhatsApp.

    9) Caso o meu exame não seja coberto pelo Lab Saúde, tenho algum desconto?

    Sim! Para os exames não cobertos o cliente Lab Saúde pagará seus exames como Coparticipação.